sexta-feira, 15 de maio de 2009

PESCA DE TAINHA C/AJUDA DOS BOTOS

Uma equipe do biólogo e especialista em tubarões, Lawrence Wabba, e que está constantemente no programa do Faustão, na Globo, mostrando o mundo animal, fez, essa semana, filmagens da pesca com auxílio dos botos aqui em Laguna, com a finalidade de mostrar a beleza da interação entre homem e animal selvagem, de forma harmoniosa.
O grupo produziu imagens para o quadro sobre meio ambiente e educação ambiental no programa Domingão do Faustão. Laguna é a única cidade do mundo em que este espetáculo ocorre em água salobra. No restante do planeta, ocorre também na Mauritânea (África), mas em água doce.
A previsão para o documentário ser exibido na Globo é dia 7 de junho, mas hoje (15 de maio) a RBS mostra pra toda Santa Catarina e algumas cidades do Rio Grande do Sul e Paraná próximas da divisa, ao meio-dia no Jornal do Almoço, a pesca com a ajuda dos Botos, filmada por Lawrence Wabba.

Um comentário:

  1. Salve amigos pescadores.
    Primeiramente, me permitam dar os parabéns aos responsáveis do site pela qualidade do material que encontrei por aqui. Também adoro uma pescaria e sou da corrente que defende que pescaria não é apenas sorte, e sim uma soma de técnicas e conhecimentos.
    Se me permitirem também, gostaria de convidá-lo, bem como os pescadores frequentadores deste endereço, para conhecer algumas matérias sobre pesca que tenho publicado em meu site. O endereço é: http://peska.com.br.
    No mais, um forte abraço e muita pescaria para vocês...

    ResponderExcluir