quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ASSIM CAMINHA LAGUNA....


 Navegando sem destino pela Internet, cheguei ao site “praia do mar grosso/wikimapia.org. Que legal gente!!! Lá tem um mapa de Laguna, com imagens tiradas de satélite. Não é por ser minha terra natal, mas é simplesmente des-lum-bran-te.

 E a República em Laguna, que deveria começar amanhã (18) parece que só vai começar mesmo é no sábado dia 20. Tudo porque o Ministério da Cultura não enviou a verba prometida. E sem dinheiro....

 Vi ontem à noite, River Plate e Boca Júniors, que a TV Esporte Interativo transmitiu ao vivaço e que muitos dizem ser o clássico de maior rivalidade do mundo. Até pode, mas pra mim só depois de Vasco e Flamengo. Nesse eu já fico nervoso uma semana antes. Ah! O jogo terminou 1x0 pro River, e mesmo não decidindo nada, teve até “volta olímpica” dos jogadores.

 Recebi, e me foi entregue pela mana Janice, convite pra comparecer sexta-feira na União Operária. Na ocasião, e dentro da Semana da Consciência Negra, vão ser homenageados com o título de “ PERSONALIDADE NEGRA 2010 " alguns cidadãos daqui. E eu incluído. Quanta honra heim? Acho que não mereço tanto....

 Entrou na pauta da sessão de ontem da nossa Câmara de Vereadores, proposta do vereador Deyvison da Silva de Souza, instituindo o “Dia da Diversidade”. Como se já não bastasse a “faminha” com que somos maliciosa e injustamente taxados lá fora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário