sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A PRAIA É A EXTENSÃO DA SUA CASA

Lugar de lixo não é na areia, leve seu lixo para casa, cuide do meio ambiente. Estes serão os lemas do mutirão de limpeza da orla do Mar Grosso, no próximo dia 27. A idéia e deixar a praia limpa e conscientizar a população para não abandonar seu lixo na areia. Garrafas, embalagens de picolés de água e outros tipos de resíduos não são raros encontrar na orla, principalmente, depois dos finais de semana.

A promoção é da Associação de Moradores do Mar Grosso, o Rotary Clube de Laguna e a Associação dos Jovens Empreendedores de Laguna, com apoio da Associação de Surfe, Polícia Ambiental e Militar e do Governo Municipal.

“Acredito que vamos fazer a nossa parte, agora esperamos que o poder executico coloque lixeiras na praia e recolha o lixo todos os dias. Nossa praia é o maior cartão postal de Laguna. Precisamos convervá-la, ” explica o presidente da Associação de Moradores do Mar Grosso.

Participe comparecendo dia 27, às 8h30min, concentração na praça do Vila, no Mar Grosso.

Um comentário:

  1. como sugestão : plantar arvores nativas no canteiro central e nas calçadas, pois além de embelezar criaria otima sombra.

    ResponderExcluir