quinta-feira, 5 de maio de 2011

1° RALLY SUL SÁBADO EM LG

O 1º Rally Litoral Sul, com veículos 4x4, terá Laguna como sede. O campeonato inédito na cidade juliana será realizado neste sábado, dia 7, com largada em frente à Praça Vidal Ramos, no centro histórico, às 9h. Ao todo são 65 duplas inscritas, vindas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os carros saem do centro histórico e seguem em direção ao loteamento Laguna Internacional, na praia do Gi, percorrendo até a Pedra do Frade. Na volta, entre 10h e 12h 30min, o rally oficialmente acontece no loteamento fechado. Segundo o organizador do evento, Edson João da Costa, é neste local que irá acontecer o desafio mais técnico da prova, que compreende um trecho de 80 quilômetros, com duração de três horas.

Participam do campeonato cinco categorias: super master, graduado, junior, cidade e passeio. O participante que escolher a categoria passeio, preferência por um turismo local, terá um roteiro diferenciado. O caminho será em direção ao Farol de Santa Marta.

A chegada e premiação irão acontecer no Laguna Tourist Hotel.

A polícia militar irá fechar as ruas na praia do Gi, durante a prova. A Guarda Municipal cuidará do trânsito próximo o local de largada, no centro histórico.


Saiba mais:

Ainda há vagas e quem tiver um 4x4, seja competidor experiente ou novato, pode se inscrever pelo site www.scracing.com.br. A taxa custa R$ 150,00.

Além da premiação em dinheiro ao final do campeonato, os cinco competidores mais assíduos de cada categoria participarão dos sorteios de vários brindes, como duas motos, quatro pares de amortecedores Off Shox, um jogo de pneus Hankook e um guincho.


Veja a programação oficial abaixo:

Sexta-feira, dia 6
17h às 22h - Secretária de Prova e Vistoria (Laguna Tourist Hotel - Praia di Gi, s/n - Fone: 48-3647-0022 / e-mail - reservas@lagunatourist.com.br / www.lagunatourist.com.br)

Sábado, dia 7
9h01min - Largada do primeiro carro (Praça Vidal Ramos: Rua Jerônimo Coelho – Centro)
12h30min - Chegada do primeiro carro
Premiação e Almoço - Laguna Tourist Hotel - Praia di Gi, s/n - Fone: 48-3647-0022 / e-mail - reservas@lagunatourist.com.br / www.lagunatourist.com.br


Fonte: P.M.Laguna

Nenhum comentário:

Postar um comentário