quarta-feira, 18 de maio de 2011

CAROL Ñ RESISTE AO CHARME "MADURO" DE RAUL

Quem desdenha quer comprar. “Insensato Coração” promete fazer valer esse ditado. Nos próximos capítulos, Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes) promovem mais um embate daqueles porque o pai de Pedro (Eriberto Leão) acredita que a chefe sabotou seu trabalho. Depois de muita discussão, a dupla percebe que tudo não passou de um mal entendido.

Para garantir o sucesso do desfile da empresa, os dois se unem para contratarem uma banda para se apresentar no evento. Eles trabalham até tarde da noite e ficam sozinhos no escritório. Após tantas horas de trabalho, Raul revela sua admiração por Carol. "Você põe paixão no que faz, adoro isso. É uma mãe apaixonada, uma profissional apaixonada, você se joga, Carol, você não está aqui para brincar. Você é a mulher mais bacana que eu já conheci. Você é diferente. É linda, é simples...", desabafa.

Sem graça com os elogios, a jovem tenta disfarçar o nervosismo e é salva pelo toque do celular. Do outro lado da linha, a notícia é boa: finalmente encontraram um grupo disponível para tocar no desfile. Radiantes com a conquista, eles acabam se beijando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário