segunda-feira, 30 de maio de 2011

A JANELA VAI ABRIR JÁ

Assim como no ano passado, a janela de transferência de jogadores vindos de clubes internacionais deverá ser antecipada no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a Fifa autorizou a Confederação Brasileira de Futebol a fazer a alteração da data, previamente estipulada para o dia 3 de agosto, e a entidade deverá divulgar o novo prazo para a inscrição de atletas ainda hoje.

A antecipação da janela de transferências era um pedido de alguns clubes brasileiros que contrataram recentemente reforços vindos do exterior. Com a confirmação da nova data, atletas como Alex, vindo do Spartak Moscou para o Corinthians, Juninho Pernambucano, ex-Al-Gharafa e atualmente reforço do Vasco, Gilberto Silva novo jogador gremista, contratado junto ao Parathinaikos, e Renato que chegou ao Botafogo vindo do Sevilla, poderão estrear no Brasileiro ainda no primeiro turno - a expectativa é que a nova data escolhida pela CBF seja 15 de junho.

Em 2010, a janela de transferências também sofreu alteração de data. O principal interessado à época, era o Internacional, que passou a contar com os reforços de Tinga, Rafael Sóbis e Renan já na semifinal da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário