quarta-feira, 25 de maio de 2011

INTERURBANO VAI BAIXAR

□ A partir deste sábado, quem utiliza telefone fixo passará a realizar chamadas a custo de ligação local para municípios que apresentem continuidade geográfica e mesmo código de área nacional (DDD). A medida beneficiará, direta ou indiretamente, até 68 milhões de pessoas em todo o país, em cerca de 560 municípios.

Em Santa Catarina, 4,8 milhões de moradores das regiões metropolitanas (RMs) de Chapecó, Tubarão, Florianópolis, Vale do Itajaí, Lages, Carbonífera, Norte e Nordeste Catarinense e Foz do Rio Itajaí serão beneficiados.

Com a medida, os habitantes de uma RM não pagarão mais tarifas de ligações interurbanas para municípios vizinhos. Esses telefonemas passarão a ser cobrados como locais. Ou seja, ligar de Laguna para Braço do Norte, por exemplo, terá o mesmo custo que uma chamada interna.

♦ Municípios que integram a RM Tubarão
Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Orleans, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

Fonte: Notisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário