quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ARSHAVIN: TAIS MALUCO,TAIS??????????????


O meia atacante russo Andrei Arshavin, atualmente no Arsenal, mostrou-se nesta quarta-feira ser um grande admirador do Barcelona e apimentou um pouco mais a rivalidade entre o clube catalão e o Real Madrid ao dizer que jamais atuaria no time merengue. As declarações do atleta foram dadas ao diário russo Sport.

À publicação, Arshavin deixou claro que não pretende vestir a camisa do Real Madrid em nenhum momento de sua carreira, “nem por todo o dinheiro do mundo”. Só pode estar maluco o russo. Logo o Real Madrid, sonho de todo craque do mundo, e Arshavin é craque.

“Meus amigos também se surprendem. Para mim, (o Real Madrid) é um tabu total, porque há muito tempo sou admirador do Barcelona”, afirmou. “Não jogaria no Real Madrid nem por todo o dinheiro do mundo.”

Arshavin também aproveitou para desmentir que tenha recebido uma proposta do Anzhi, da Rússia, clube pelo qual atuam os brasileiros Roberto Carlos, João Carlos, Jucilei e Diego Tardelli. “São coisas que se inventam na internet. Mais de uma vez, já disse que jogarei esta temporada com as cores do Arsenal”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário