segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FORA TEIXEIRA


Além dos clássicos que movimentaram o futebol pelo País, o domingo também foi de protestos contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. A torcida do Internacional levou faixas com o pedido de "Fora Teixeira" nas arquibancadas do Estádio Olímpico. Aqui em nosso Estado, apesar de Delfim Pádua, presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), ameaçar que manifestações contra Ricardo Teixeira seriam reprimidas em Santa Catarina, torcedores de Figueirense e Avaí puderam se manifestar livremente.

Amparados por uma liminar concedida pela Justiça Federal de Santa Catarina, faixas anti-Teixeira foram exibidas no Estádio Orlando Scarpelli, local do clássico entre Figueirense e Avaí.

Mesmo com a proibição da Federação Catarinense, cujo presidente, Delfim de Pádua Peixoto Filho disputa com Ricardo Teixeira quem fica mais tempo no cargo, também houve protextos. Teixeira está desde 1989 e Delfim no 7° mandato que só termina em 2012.Teixeira está desde 1989 na CBF e Delfim no 7° mandato na FCF e só termina em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário