quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ASSASSINARAM O IRÓ


Callllllma gente!!! Ninguém perdeu a vida. Mas a cidade sim, perdeu parte de sua bela vista com a construção deste horrendo “guard-rail” de tijolos. Quanta falta de sensibilidade....

6 comentários:

  1. Dé: passei por aqui digerinho, ao fazer a "ronda" pelos links interessantes e conferi quanta matéria boa temos no seu blog! Tá uma diliça.Imagens, recados, notícias, tudibom! Este post da mureta no Iró tá muito irado né? Adorei migão, parabéns João André! Abraçalhão da Fatima Barreto.P.S.: Vc tem uma "crônica-conto" engraçadíssima que eu gostaria de reler. Poderia enviar-me?
    É aquela da caixa de papelão usada por um voyeur na praia do Gi. Lembra? É uma do seu tempo de JL que poderia ir para um livro. O que acha?

    ResponderExcluir
  2. Amiigona Fátima: Adorei o linguajar usado neste comentário. Coisa de quem domina a língua- pátria...Claro que te mando o caso do "vaguista" do Gi, só não sei se posto aqui ou mando por imeil...Tenho umas passagens iguais prum livro...me ajuda nessa? Bjo gde.

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe, Andre, que no dia 05 de setembro, saiu uma reportagem no jornal Diário do Sul, com essa mesma foto, dizendo que o muro de tijolos construido na Praia do Iró foi feita pelos moradores.
    Me pergunto: quais seriam os moradores, pois lá naum habita ninguém?
    E mais, quem concedeu a licença para a construção?

    ResponderExcluir
  4. Eu vi tbem no DS e na mesma hora me perguntei: qual morador cometeria tal insanidade? Ali mora alguém? Restou apenas constatar que, nessa reportagem,o DS foi "cobra mandada" né?

    ResponderExcluir
  5. É vero, Andre, eu até já mandei e-mail fazendo algumas indagações, pois é só observar a nota do jornal aonde está escrito: DIVULGAÇÃO. Isto quer dizer que é matéria paga, certo? Que vergonha, o prefeito passou um micão e agora quer colocar a culpa em cima dos moradores, que feio, prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Caro André: você é um escriba que precisa deixar registrada em livros essa verve especial que é sua marca. Claro que adorarei colaborar num projeto assim. A gente se fala pessoalmente. Abraço da Fatima.

    ResponderExcluir