terça-feira, 14 de agosto de 2012

CRIS DELFINO

Vendo hoje o Facebook, li uma notícia na Cufa/Laguna que me deixou muito contente. Ela dava conta que uma lagunense, CRIS DELFINO, vencera o concurso para escolher a representante de Santa Catarina no Cufa/Brasil. Mandei um pedido pra ela para adicionar-me como amigo. A resposta foi imediata e a resposta às minhas dúvidas também. O convite pra participar partiu do Vinicius da Cufa/Laguna. Cris me disse que nasceu em Laguna,onde ainda moram seus pais, Paulo Henrique e Mírian. Paulinho era goleiro do nosso time master, o Baeta Futebol e Lazer. Cris mora em Florianópolis faz 2 anos e vai representar Santa Catarina no Cufa/Brasil que tem o apoio da top Gisele Bundchen,dia 14 de Setembro. Alguém tem dúvida que a Cris vai se destacar neste concurso???

Um comentário:

  1. Não tenho dúvidas, ela é linda, meiga e conquista a todos com esse jeitinho... faço votos que ela realize seus sonhos, e sei que essa estrelinha ai vai brilhar muitooo. Beijos da amiga Aline.

    ResponderExcluir