sábado, 4 de agosto de 2012

O COMENTÁRIO DA FÁTIMA

Postei há alguns dias, uma foto muito antiga do Jerônimo Coelho que me trouxe boas recordações e um comentário da Fátima Michels, minha colega desse tempo de Jerônimo e trazendo outras recordações,como da Águeda, que segundo ela, reside em Curitiba. Lembro dela: Uma loirinha, muito bonita (aliás não existe loira feia),que tinha, do lado esquerdo de quem entrava na igreja matriz de Santo Antonio,uma das janelas ornamentada com o vitral de Santa Águeda (o vitral, numa das reformas, sumiu). A Fátima citou também o Itamar que morava na rua do Trilho. Esse por mais que tente, não consigo lembrar....mas lembro bem do Genuíno, atualmente Delegado de Polícia em Braço do Norte e com quem trabalhei em Lages. Da Kátia Kfouri, só não tenho certeza se foi no Jerônimo ou no CEAL, na mesma situação está a Ângela atualmente senhora Maurício Carneiro, e outra bonitona Tânia Lopes Toldo,cujo pai era um dos donos da Loja A Preferida e que se casou com o Ézio, zagueiro da Portuguesa e trabalhava na Eletrosul.O Ézio foi meu colega no CCL, onde mais tarde eu fui estudar para trabalhar durante o dia, e assim ajudar o Baeta a manter a numerosa família (éramos 10 filhos). A Fátima terminou o seu bem-vindo e oportuno comentário, propondo organizarmos uma confraternização agora no fim do ano. Apoiadíssimo amiga e até sugiro que você a encabece. E pode contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário