quarta-feira, 13 de março de 2013

DR. RUY DESEMBARCOU

Lagunenses e Lagunistas


...

NÃO FUI COMPETENTE



Ontem dia 11/03/2013, por volta das 17h45min, entreguei a sua Excelência, o senhor Prefeito Municipal meu pedido de demissão do cargo de Secretario de Desenvolvimento Econômico e Social e Responsável pela GML e trânsito, isso, em caráter irrevogável, sustentado em razões de foro intimo, muito embora não haja condicionante, sua Excelência ainda não oficializou – a publicação do ato de minha demissão, a pedido, minha demissão.

Por oportuno, antecipo-me e deixo registrado meus agradecimentos ao Senhor Prefeito Everaldo dos Santos pela confiança em mim depositada e agradeço especialmente a todos aqueles que me incentivaram em aceitar o desafio de participar do colegiado da Administração Publica Municipal que ora se iniciava e a estes peço-lhes desculpas por eu ter me mostrado um incompetente em lidar com as injunções políticas que são próprias nos serviços públicos, mormente no Executivo, mas tenham certeza de que sairei com o meu norte de vida inabalado e com a crença de que Laguna tem tudo para dar certo.



Uma boa noite a todos.

Dr. Ruy Vladimir

FONTE:  CRÍTICA LAGUNA e JORNAL A VERDADE

PS - Quem conhece o Dr.Ruy, e eu o conheço do muito tempo em que foi Promotor de Justiça, implacável na busca da verdade, põe a mão no fogo que nesse “desembarque” há mais mistérios do que possa imaginar nossa vã filosofia.

2 comentários:

  1. Como vai Grande André, sou teu fã. Grande perda nosso Mestre Ruy.
    Só faça um grande favor a este humilde Blog, CITE A FONTE. http://criticalaguna.blogspot.com.br/p/dr-ruy-vladmir.html

    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oh,Crítica Laguna: Imperdoável minha falha...como sabes, eu sempre cito a fonte nas postagens mas dessta vez, esqueci. Desculpa. AH!!!!!Também admiro teu trabalho....sempre antenado....
    Gde abraço

    ResponderExcluir