segunda-feira, 14 de julho de 2014

SUA MAESTADE, A RAINHA ANA

Em evento realizado na noite de sábado, no Clube União Operária, a Fundação Lagunense de Cultura promoveu a escolha da rainha e princesas da 33ª Semana Cultural. Este ano, diversas atividades culturais foram preparadas para comemorar os 338 anos do município. A vencedora irá representar Laguna durante as festividades que iniciam dia 25 de julho e se estendem até 4 de agosto.
O homenageado será o arquiteto, engenheiro, historiador e colecionador Wolfgang Ludwig Rau. “Elaboramos uma programação especial para os lagunenses e visitantes. Este ano vamos destacar e valorizar ainda mais os talentos da terra”, comenta Leonardo Pascoal, presidente da Fundação Lagunense de Cultura.
Simpatia, elegância, postura, beleza e desenvoltura na passarela foram os itens julgados pelos jurados convidados. Eleita com 227,5 pontos, Ana Carolina Leal da Silva tem 18 anos, comemorados no dia da escolha, é estudante da Fundação Bradesco e moradora do bairro Portinho. Foi eleita a rainha.
Já o posto de 1° princesa ficou com Eduarda Leal de Souza, que alcançou 218,5 pontos. Escolhida com 216,5 pontos, Mayara Schirmer foi eleita a 2ª prince

FONTE:  DIÁRIO DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário