quinta-feira, 10 de julho de 2014

CARNAVA????? TEM???????



Uma reunião na próxima segunda-feira deve definir o futuro do desfile das escolas de samba de Laguna. Ontem, o assunto foi repercutido em veículos de comunicação local e nas redes sociais.
Entretanto, de acordo com o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Laguna (Liesla), Júlio César da Silva, não se sabe de onde surgiram as afirmações de que não haveria desfile em 2015. “Teremos uma reunião na próxima semana, possivelmente segunda-feira, para conversar a respeito do assunto”, explica.
O presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Leonardo Pascoal, foi procurado. Contudo, ele afirmou que estava focado em outro evento e não poderia falar a respeito.
Este ano, devido à falta de prestação de contas, o desfile teve que ser cancelado. A justificativa para a desistência das agremiações, na ocasião, foi a falta de verba para a realização do evento. O sambódromo atrai cerca de 3 mil pessoas durante o carnaval.

As escolas de samba de Laguna estavam com a prestação de contas irregular no governo do Estado, pendente do desfile de 2006, com uma dívida de R$ 36 mil. Para o desfile deste ano, foi solicitado o valor de R$ 1 milhão às seis agremiações da Liesla.

FONTE:  DIÁRIO DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário