quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MARRONZINHO É CAMPEÃO

Abraçado ao pai, o velho Marron, João "Marronzinho" Paulino comemorou o resultado conquistado neste domingo, 21 de novembro, em Poços de Caldas, lá nas Minas Gerais. O primeiro lugar na bateria da MX1 deu ao piloto lagunense o título da categoria em seu ano de estreia com as cores do Team Honda.

– Esta conquista é resultado do trabalho desse ano inteiro. Em decisões como essa, a experiência faz a diferença entre os competidores – afirmou Marronzinho após a vitória.

Wellington Garcia largou na frente e até tentou apagar o brilho do duelo entre Marrom e Silva, mas foi ultrapassado por ambos e terminou a prova em terceiro. A decisão estava em jogo e o lagunense levou a melhor sobre seu companheiro de equipe.
Resultado da prova:

1º) João "Marronzinho" Paulino
2º) Leandro Nunes
3º) Wellington Garcia
4º) Marcello "Ratinho" Lima
5º) Rafael Zenni

Classificação final:

1º) João "Marronzinho" Paulino - 103 pontos
2º) Leandro Silva - 100 pontos
3º) Swian Zanoni - 88 pontos
4º) Marcello "Ratinho" Lima - 80 pontos
5º) Wellington Garcia - 66 pontos

3 comentários:

  1. esse e caqra mais minha cidade nao merece q ele leve nome pois nao tem uma festa nada pra receber um capeao brasileiro na sua propria casa e uma vergonha sinto um triste em nao poder estar ai e esperar na beira da estrada pra dar alo e grita que ele e cara

    ResponderExcluir
  2. E pensar Marco, que aqui se organizam carreatas para esperar políticos no trevo....

    ResponderExcluir
  3. Bocão e Dé: na Laguna a gente ainda precisa ensinar muita coisa para as pessoas. Tem "dotô" que vai a lançamento de livro, come salgadinho, bebe guaraná, sai na fita mas não tira 20 merréis do bolso pra prestigiar comprando um livro. Fazer o que né? A gente prossegue com paciência. Um dia quem sabe os de fora valorizam o que se consegue, a duras penas, ou seja, "botar o bloco na rua". E viva o Marronzinho esse guerreiro! Abraço da M. de Fatima Barreto Michels.

    ResponderExcluir