sábado, 20 de novembro de 2010

VALEU, ZUMBI !!!

 Um espetáculo emocionante e grandioso a premiação PERSONALIDADE NEGRA 2010 ocorrida ontem à noite na Sociedade Recreativa União Operária, coordenado pelo núcleo do Movimento Negro Lagunense, dentro ainda da Semana da Consciência Negra. Presentes e homenageados, negros que se destacaram nas mais diversas áreas de atividade humana.


 O grupo Boca da Noite (Maricélia, Barros, Renato e Cafú) apresentou A HISTÓRIA DO SAMBA CONTADA E CANTADA. Lindo!!! A Maricélia, minha fono, magérrima, divina, num show de interpretação de obras-primas de Ataulfo Alves, Zé Keti, Lupicínio Rodrigues, Clara Nunes (Viva! A Maricélia também curte a “minha” Claridade). Talvez a Mari estivesse assim, em estado de graça, com a presença de sua linda filha Mayara, odontóloga recém formada e que está se fixando na “minha” Lages.

2 comentários:

  1. Nossa Claridade! Pena que perdi, mas já tive a chance de ver Maricélia cantando Clara no bingo do Brinca. É show! Como diz o João Nogueira, "quando o espelho é bom, ninguém jamais morreu". Salve Clara eterna!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Willian!!!! Isso demonstra que tens excelente gosto musical. Também neh....és neto do Paulinho Baeta, o maior pistonista que o sul conheceu!!

    ResponderExcluir