terça-feira, 2 de agosto de 2011

AVIÃO CAI EM BJ SERRA: 5 MORREM

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que caiu em Bom Jardim da Serra por volta das 13h30min desta terça-feira, na Serra do Rio do Rastro em Santa Catarina, teria batido em um morro antes do acidente, conforme informações de testemunhas. A aeronave C-98A Grand Caravan do 5° Esquadrão de Transporte Aéreo teria perdido altitude e explodido ao atingir o solo.

O avião, de pequeno porte C-98A Grand Caravan do 5° Esquadrão de Transporte Aéreo da Força Aérea Brasileira (FAB) teria caído a dois quilômetros da SC-438, na fazenda Pelotas, próximo à pousada Santa Rita, localizada entre os municípios de São Joaquim e Bom Jardim. Conforme nota oficial divulgada pela FAB, a aeronave havia partido de Canoas (RS) às 11h35min com destino ao Rio de Janeiro. Oito pessoas estavam a bordo.

Técnicos da FAB chegaram ao local por volta das 17h. Cinco corpos já foram encontrados e três ainda estão sendo procurados. O tempo permanece encoberto em Bom Jardim desde o início desta manhã.

2 comentários:

  1. André, bom dia!
    Só hoje tive tempo de dar um passeio pelos blogs. Adorei o novo layout, as cores, enfim essa "repaginação" da sua home. Tá belezura, lindão o blog, Dé! Você está atualizando tudinho rápido e com uma abrangência... heim véio! Abraço enorme e obrigada por publicar a entrevista da Glorinha, a qual foi feita a pedido do amigo José Genário Machado do site República dos Autores. Beijo da Fatima.

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida Fátima, não imaginas como me deixa faceiro o teu comentário sobre o blog (minha menina dos olhos).

    ResponderExcluir