sábado, 27 de agosto de 2011

CIDADÃO LAGUNENSE

Por decreto o presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Everaldo dos Santos concede o título de cidadão lagunense ao Juiz de Direito Maurício Fabiano Mortari, que por 13 anos desempenhou com extrema seriedade e dignidade suas funções na nossa Comarca. Fui colega na faculdade de Direito do Dr. Maurício na Uniplac em Lages, onde a média de aprovação era 7,5. Quando nós, de QI normal, conseguíamos tirar, nas provas, o 7,5 necessário, era uma festa daquelas, devidamente “bebemorada”. Ele não. Tirar 7,5 era o mesmo que reprovar. Sentiram a diferença? O Dr. Maurício agora exerce suas funções em Tubarão. Mas eis o decreto:
DECRETO LEGISLATIVO Nº 011/11 CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO LAGUNENSE AO DR. MAURÍCIO FABIANO MORTARI Faço saber que a Câmara Municipal nos termos do art. 39, V, “d”, do Regimento Interno aprovou e eu, Presidente, com base no art. 31, inciso XVI, do mesmo Regimento, promulgo o presente Decreto Legislativo.Ass. Everaldo dos Santos - Presidente.

Um comentário:

  1. Caro amigo...Obrigado pela menção. Grandes lembranças de nossos tempos de UNIPLAC, com muitas bebemorações...Abração...

    ResponderExcluir