quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VEREADOR FALA BOBAGEM...

VEREADOR LAGUNENSE DIZ QUE BLOG É COISA DE VAGABUNDO !
Na sessão da câmara de vereadores da Laguna do dia 15 de agosto, subiu a tribuna o vereador Tono Laureano do PMDB e não satisfeito com matérias publicadas sobre o desvio de dinheiro da subvenção social que ultrapassa os três milhões de reais, proferiu as seguintes frases :
" Ficar o dia todo atrás de um computador, pra mim isso é coisa de vagabundo".
"Vai trabalhar isso é coisa de vagabundo, isso não é coisa de gente decente".
"É coisa de vagabundo, coisa de vadio, coisa de incompetente".
Li, isso, agorinha há pouco, no blog “coisarada”do lagunense Renato Souza e também no Facebook postado pelo “criticalaguna.blogspot.com". Amigos, leiam este desabafo e digam quem é vagabundo,vadio ou incompetente: Fui funcionário, concursado, da SSP/SC durante 33 anos. Fiz, nesse período,um curso de Direito na Uniplac em Lages onde morei a maior parte da minha vida produtiva, mas problemas sérios de saúde fizeram com que requeresse aposentadoria (poderia ter pedido com 30 anos). De volta à Laguna passei a escrever, semanalmente, e paralelo à minha ocupação principal na SSP, no Jornal de Laguna e posteriormente no Jornal O Pharol. Aposentado e com a chegada dessas novas tecnologias como a Internet, passei a escrever o blog, sempre mantendo quem ama este chão, mas tem que morar longe,informado do que se passa aqui, como o desvio de 3 milhões de reais chegados às mãos de lagunenses em forma de subvenção social, denunciado por um blogueiro conterrâneo, e que provocou a ira do edil. E então...quem é vagabundo, vadio e incompetente????????



4 comentários:

  1. AQUI E MARCO BOCAO ISSO NAO PODE FICAR ASSIM EU COLEI NO MEU FACE PORQ NAO TEM COMO FICAR CALADO NAO SOMOS BURROS NEM VADIO E NEM OUTRAS COISAS SOMOS PESSOAS COM CAPACIDADE DE CONHECER O NOVO E TENTAR MELHORAR NOSSA CIDADE TENS MEU APOIO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marco, são testemunhos como esse teu que reside atualmente no Canadá, que me estimulam a continuar contando pra vcs, o que se passa na Laguna nossa de cada dia.

    ResponderExcluir
  3. EU QUE AGRADEÇO POR TER NOTICIAS VERDADEIRAS DA NOSSA CIDADE E PODER ESTAR SEMPRE BEM INFORMADO ASS MARCO BOCAO

    ResponderExcluir
  4. André Reis
    Li seu blog e tive duas surpresas: A primeira de satisfação em saber que és filho de um grande amigo, sobrinho do “cacique”, que me deu aulas de sax, trazendo-me grandes recordações da turma da orquestra Jazz Catarinense e do Conjunto Musical do Mauro Camilo. Quantas saudades! E a segunda de frustração em ver a bobagem que um legislador de minha terra disse: Quem fica atrás de um computador é vagabundo.
    Será que ele não sabe que um médico fica horas operando com computadores, salvando vidas, que é uma ferramenta indispensável no cotidiano, que se houver um apagão na rede, o mundo praticamente para! Um legislador hem!
    Parabéns pela sua coragem e continue este trabalho verdadeiro de esclarecimento ao povo. “ Haurit aquas cribro qui dícere vult sine libro.” (Tira água com uma peneira aquele que pretende aprender sem livro.)
    Um grande abraço.
    Afonso Prates da Silva
    Fpolis.

    ResponderExcluir