segunda-feira, 4 de julho de 2011

ASSALTOS A BANCOS

Duas agências bancárias foram alvo de criminosos ontem de manhã. Uma em Tubarão e outra em Capivari de Baixo. Houve tentativa de arrombar os caixas eletrônicos, mas os bandidos não conseguiram levar uma cédula sequer.
Em Tubarão, o crime ocorreu no Banco Santander, na avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro, próximo ao Bradesco. Por volta das 7 horas, o alarme disparou e as Polícias Civil e Militar deslocaram-se para o local. Mas os bandidos já haviam fugido. O maçarico, usado para cometer o crime, foi levado.
Contudo, eles deixaram os papelões utilizados para tampar os vidros, para quem ninguém pudesse ver a ação. A polícia utilizará as imagens do circuito de filmadoras do banco para ajudar nas investigações. Pelo menos dois homens estavam envolvidos na ação.

A outra tentativa de roubo foi no Banco do Brasil, na rua João Rodrigues Martins, em Capivari, por volta das 6 horas. Um homem tentou arrombar o caixa com um maçarico, enquanto um comparsa o esperava no carro e outro ficava de vigia na porta da agência. Um vizinho avistou a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar. Os três fugiram em um Uno bordô.

No início do mês passado, uma agência do Banco do Brasil, em São Martinho, quase teve um caixa eletrônico arrombado, também com um maçarico. Os criminosos quase colocaram fogo no local. Os danos não foram piores porque um vizinho avistou fumaça e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, os criminosos já haviam fugido. Eles deixaram para trás alguns equipamentos e um botijão de maçarico. Um policial apagou o princípio de incêndio com um extintor.


(Fonte: Notisul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário