quinta-feira, 14 de julho de 2011

MOTEL


Os dois homens que roubaram um motel, em Laguna, na madrugada de terça-feira, e conseguiram fugir, foram identificados pela Polícia Civil, que possui as fotos e os nomes dos criminosos. O sistema de câmeras de segurança do estabelecimento auxiliou nas investigações. Duas mulheres, de 25 e 28 anos, que também participaram do crime, estão no Presídio Regional de Tubarão.

Segundo o delegado da Central de Polícia de Laguna, Flávio Costa Gorla, que presidiu o auto de prisão em flagrante, em breve será pedida a prisão preventiva dos dois acusados, que estão foragidos. Esta semana, o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Laguna apresentará o laudo dos instrumentos apreendidos, utilizados no crime, como o pé de cabra, a machadinha, a touca balaclava e outros objetos encontrados pela polícia.

As duas mulheres são naturais do Rio Grande do Sul, mas existem informações extra oficiais de que hoje são moradoras de Criciúma. A mais nova é de Vacaria e trabalha como garçonete. A outra, que é de Caxias do Sul, atua como atendente de um consultório dentário. Elas serão indiciadas pelo crime de roubo consumado mediante concurso de pessoas e emprego de arma de fogo


(Fonte: Notisul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário