segunda-feira, 4 de julho de 2011

JUNINHO ESTRÉIA 4ª


Após a folga no último domingo, o Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira em São Januário. O dia começou com um leve treino físico e uma atividade com bola para soltar a musculatura. Em seguida, o técnico Ricardo Gomes comandou um coletivo dando um esboço do time que irá enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Além de confirmar Juninho Pernambucano como titular, a equipe teve mais duas novidades: Marcio Careca foi mantido e Bernardo apareceu entre os onze titulares.

Artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro com quatro gols marcados, Bernardo foi escalado mais avançado jogando ao lado de Alecsandro no lugar de Eder Luis. O antigo titular não foi barrado. Como o Benfica ainda não assinou a prorrogação do empréstimo, o atacante segue sem contrato com o Vasco e não pôde ser regularizado na CBF.

O primeiro compromisso de empréstimo se encerrou no último dia 30 de junho. Como o documento não chegou, são remotas as chances de ocorrer uma reviravolta e Eder Luis voltar a ter condições de ser escalado. Tanto é que Ricardo Gomes já passou a testar o time sem a presença do camisa 7. Já Marcio Careca parece ter conquistado a confiança do treinador e mais uma vez foi mantido entre os titulares. O provável time do Vasco é: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Bernardo e Alecsandro.

Com 11 pontos conquistados, o Vasco está em nono na tabela do Campeonato Brasileiro.
Pra cima deles, Vascão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário