quarta-feira, 13 de julho de 2011

ASSIM CAMINHA LAGUNA....

□ As últimas acusações de “rolo”, como superfaturamento, cobrança de propina, e etc...envolvendo a cúpula do DNIT me deixaram com uma pulga atrás da orelha sobre a construção da ponte de Cabeçuda. Aí vou até acreditar que tem, como os antigos diziam,uma cabeça de burro enterrada
em algum lugar deste vasto território lagunense.

□ Não consigo entender a convocação para a nossa seleção de Jadson, Ramirez, André Santos, Lucas, Sandro, que foi cortado ontem mas porque estava contundido. Nenhum deles jogaria na minha seleção. E na sua?

□ A noite passada, dois casais deram entrada em um motel de Laguna para praticar roubos. Um funcionário do estabelecimento chegou a ser agredido e amordaçado pelos falsos clientes. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar duas acusadas, que foram abandonadas pelos seus companheiros e supostos comparsas no local do crime.
Os dois casais chegaram no motel, localizado próximo ao trevo de acesso a Laguna, por volta das 4h de ontem em um Fiat Palio. Como qualquer outro cliente, o quarteto escolheu um quarto, pegou as chaves e ficou trancado por aproximadamente 20 minutos. “Após este período, eles pediram um refrigerante e atraíram um funcionário para o quarto em que estavam”, comenta um policial.
Os bandidos pegaram R$ 300 que estavam no caixa e tentaram arrombar o cofre com um pé-de-cabra. “Os únicos clientes que estavam no motel naquele momento eram os quatro, levando outro funcionário a estranhar os barulhos. Ele permaneceu escondido e acionou a PM.
Os agentes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) conseguiram entrar no motel e o quarteto tentou fugir. Os dois homens subiram pelo telhado e escaparam pelos fundos do estabelecimento, abandonando as supostas comparsas. As duas mulheres, naturais de Caxias do Sul e moradoras de Criciúma, foram presas e encaminhadas para a delegacia. Os dois fujões já foram identificados e são procurados.
“As acusadas contaram que outra mulher estava nas proximidades em um veículo Corsa, aguardando o retorno do grupo. No local apontado por elas foi encontrada uma toca balaclava. Ambas alegaram ser inocentes e que não sabiam do assalto. O caso será investigado, assim como a participação delas”, revela a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário