quarta-feira, 27 de julho de 2011

TIROS NUM BAILE EM KM.37

O adolescente suspeito de ter efetuado mais de cinco tiros durante um baile na madrugada de domingo, em Laguna, pode estar envolvido em um homicídio registrado em janeiro, no município. Ambos os casos continuam sendo investigados pela Polícia Civil. As duas pessoas baleadas durante o tiroteio já deixaram o hospital.

Na madrugada de domingo, conforme o DS divulgou com exclusividade na edição de segunda-feira, houve uma briga durante um baile no salão paroquial do Km 37. Após a confusão o adolescente teria ido até um carro e voltado armado, efetuando mais de cinco disparos. Um jovem foi atingido no braço e uma mulher, na perna.

Depois dos tiros, o rapaz fugiu e a festa acabou. As vítimas foram hospitalizadas, mas não corriam risco de morte e já receberam alta. A Polícia Civil assumiu o caso e iniciou as investigações. Ontem, testemunhas prestaram depoimentos. A suspeita é de que este mesmo adolescente esteja envolvido no homicídio de Márcio da Silva Matos, mais conhecido como Ouriço, 34 anos.

O homem foi morto no dia 20 de janeiro com quatro tiros na comunidade da Malvina. Na época, três pessoas já foram presas por envolvimento no crime, duas delas no Balneário Rincão, em Içara, e outra em Laguna. Desde o início do ano oito pessoas foram mortas na Terra de Anita, mas na região Tubarão tem maior número de assassinatos, somando 11 vítimas.

Fonte: Jornal Diário do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário