sexta-feira, 29 de julho de 2011

SAAAAAAAAAANNNNNNNNNDYYYYYYYYYY

A cantora Sandy desmentiu na quinta-feira, 28, sua declaração em uma entrevista à revista Playboy deste mês. A cantora disse que era possível ter prazer anal.

A cantora usou sua conta no Twitter para esclarecer a declaração: "Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual", contou Sandy.

Lucas Lima, marido da cantora, se assustou quando viu o nome da esposa nos assuntos mais comentados do Twitter. Em resposta, o músico postou o vídeo da música "Never Gonna Give You Up", de Rick Astley com "rickroll", uma pegadinha que replica várias mensagens sem que o usuário consiga fechá-las.

Em defesa de Sandy, a ex-BBB (travesti) Ariadna postou no seu Twitter "Sandy se tornou uma mulher... e também sabe aproveitar bem os prazeres da vida". A Mulher Filé divulgou um comunicado para dizer "Quem nunca fez isso?"


Essa é a semana das informações constrangedoras, só pode. Depois que a Sandy chocou o mundo ao falar de sexo anal, chegou a vez de Enrique Iglesias dar alguns detalhes sobre sua…anatomia, de acordo com o EGO.

O filho de Julio Iglesias andava meio sumido, mas resolveu voltar à mídia em grande estilo. Se bem que “grande” não é o adjetivo ideal para a declaração que ele deu, vejam só:

- Tenho o menor pênis do mundo. É sério.

Hããããn? Ao ser entrevistado durante um show na Austrália, o cantor deu detalhes dispensáveis sobre sua intimidade. O fofo revelou que o segredo do seu charme não tem nada a ver com o tamanho do dito-cujo:

- O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo.

Como dizem por aí, o importante não é o tamanho da varinha, mas a mágica que ela faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário