sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CARROS SÃO QUEIMADOS EM LG


Duas ações criminosas ocorridas na madrugada de ontem deixaram a segurança pública de Laguna em alerta. Ambas foram registradas na região da Praia do Mar Grosso. Por volta das 3h50min, o Corpo de Bombeiros foi informado que um carro estava em chamas na rua Rene Rollin, próximo à Praça do Villa. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o veículo parcialmente incendiado.

O fogo, que tomou parte do motor e da lateral do Fox, com placas da Cidade Juliana, foi combatido com o auxílio de extintores. Uma hora depois, na mesma rua, só que nas imediações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), outro incêndio foi constatado pelos bombeiros. Uma caçamba de recolhimento de lixo estava em chamas. Para conter o incêndio, a guarnição utilizou 500 litros de água.

“A suspeita é que os dois incêndios tenham sido criminosos. É muita coincidência as ocorrências na mesma rua e com apenas uma hora de intervalo entre elas. Sem contar que na terça-feira um carro de Imbituba também foi incendiado no bairro Mar Grosso. Agora, cabe aos proprietários dos veículos procurarem a Polícia Civil e fzerem o boletim de ocorrência (BO). Desta foram, os casos poderão ser investigados”, informa o segundo sargento do Corpo de Bombeiros Dario Manoel Duarte


FONTE: NOTISUL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário