quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GALO BOM DE BRIGA



Inacreditável? Inacreditável para quem não é Galo, para quem não sabe da força e do coração dos atleticanos. Foi heroico, isso, sim. Em mais uma virada espetacular, o Atlético-MG acreditou até o fim, venceu o Flamengo por 4 a 1, ontem à noite, no Mineirão, e avançou à final da Copa do Brasil pela primeira vez na história. Na decisão, o adversário será o grande rival Cruzeiro.
Assim como tinha acontecido nas quartas de final contra o Corinthians, o time mineiro perdeu por 2 a 0 fora de casa e saiu atrás no placar no jogo de volta, em Belo Horizonte. Desta vez, Everton abriu o placar para o Rubro-Negro, atual campeão da competição. Ainda no primeiro tempo, Carlos igualou. Após o intervalo, Maicosuel, Dátolo e Luan concretizaram outra virada histórica para o Atlético-MG, vitória na raça, diante de uma equipe carioca que só se defendeu e levou o castigo. Resultado exato que o Alvinegro precisava, com o terceiro e o quarto gols saindo aos 36 e aos 39 minutos da segunda etapa.
Festa no Mineirão! Muita festa no estádio que vai receber o clássico mineiro na decisão da Copa do Brasil de 2014. Na briga pelo título, o Atlético-MG vai encarar o Cruzeiro, que nesta quarta empatou com o Santos, por 3 a 3, na Vila Belmiro, e se classificou. As partidas da final serão disputadas nos dias 12 e 26 de novembro, e ordem dos mandos de campo será definida em sorteio na CBF nesta quinta-feira.Valeu Galo!!!!. Minhha preces não foram  em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário