sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AGORA É A MINHA VEZ!!!!

- Da coluna do Deka May, no DS, colhi esta pérola, e, por achá-la muito engraçada, transmito-a a vocês:

“Coincidentemente, dois juízes encontram-se no estacionamento de um motel e, constrangidos, reparam que cada um estava com a mulher do outro.
Após alguns instantes de silêncio diante da saia justa, mas mantendo a compostura própria de magistrados, em tom solene e respeitoso, um diz ao outro:
- Nobre colega, inobstante este fortuito imprevisível, sugiro que desconsideremos o ocorrido, crendo eu que o “correto” seria que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher volte com Vossa Excelência no seu.
Ao que o outro respondeu: - Concordo plenamente, nobre colega, que isso seria o “correto”, sim. No entanto, não seria “justo”, levando-se em consideração que vocês estão saindo e nós estamos entrando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário