sábado, 25 de dezembro de 2010

RBR TIRA SARRO DA FERRARI

Nesta época do ano são frequentes os cartões, mensagens e vídeos de clubes de futebol ou escuderias de Fórmula-1 desejando Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Mas nenhuma das mensagens foi mais criativa, engraçada e irônica do que o cartão de Natal produzido pela austríaca RBR.

Campeã de construtores e de pilotos com o alemão Sebastian Vettel nesta temporada da F-1, a escuderia usou a sua já conhecida irreverência para dar uma alfinetada na rival Ferrari.

No cartão, os dois pilotos da equipe estão simulando uma corrida na neve quando Vettel recebe a mensagem no rádio: "Papai Noel está mais rápido que você...Por favor, confirme que você entende essa mensagem!".

A mensagem é uma alusão a ordem recebida por Felipe Massa no GP da Alemanha, quando o piloto brasileiro foi obrigado a deixar o espanhol Fernando Alonso ultrapassá-lo.

O espanhol acabou vencendo aquela corrida. Mas a manobra antiesportiva não foi suficiente para que o bicampeão do mundo fosse campeão. Alonso terminou o mundial em segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário