quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AINDA O ENEM

O Diário Oficial da União (DOU) publicou hoje edital do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) que institui a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no dia 15 de dezembro, das 13h às 17h30min (horário de Brasília). Em Santa Catarina, estudantes de 42 cidades irão refazer a prova.

O Exame será reaplicado aos prejudicados no dia 6 de novembro, com erros de impressão do caderno de prova da cor amarela. Serão reaplicadas apenas as provas de ciências humanas e suas tecnologias e ciências da natureza e suas tecnologias.

Segundo o Ministério da Educação (MEC), os estudantes que têm direito a fazer a prova serão avisados até esta sexta-feira, por telefone, e-mail, mensagem de texto, carta ou telegrama.

Os participantes identificados poderão acessar o endereço eletrônico, utilizando-se do CPF e senha para verificar o local de prova. Não será necessária nova inscrição.

Em Santa Catarina, a prova será reaplicada em Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Camboriú, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Dionísio Cerqueira, Florianópolis, Fraiburgo, Gaspar, Guaramirim, Içara, Itajaí, Itapema, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Maravilha, Navegantes, Palhoça, Palmitos, Porto União, Quilombo, Rio do Sul, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São Joaquim, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Seara, Sombrio, Videira e Xanxerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário