sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PREFEITO DE LAGUNA: BRIGA SERÁ SANGRENTA


 Entrevistado no programa “Comunidade” do Álvaro de Oliveira aos sábados na Rádio Garibaldi, o vice prefeito Luis Fernando Schiefler Lopes negou que fosse o candidato do seu partido, o PP, a Prefeito de Laguna em 2012. O cavalo tá encilhado passando à sua frente. Fernando vai deixar passar???

 Cleosmar Fernandes, atual vereador e que obteve expressiva votação para deputado estadual nas últimas eleições, tá de olho no cargo. Hoje, “inticado” por Álvaro de Oliveira, em entrevista na Garibaldi, o prefeito Célio Antonio insinuou que vários dos seus atuais assessores podem pleitear o cargo, basta querer. E citou os nomes de Jeferson Crippa, Lourival Fernandes, Nauro Pinho. A bola foi levantada pelo prefeito. Quem chega prá chutar???

2 comentários:

  1. Querido amigo André,

    Não me contive e lá vai, meu comentário sobre este futebol chulo e de mal gosto.Concerteza,será exibido no programa do Fantástico como o bola murcha.Porque a cidade de Laguna não sai desse bate bola faz muitos anos,por isso a cidade está desnuda de tudo. Afinal o que vai melhorar com tais jogadores???? Reserva é o que não falta, ou melhor sempre teve...
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  2. OLA CARO ANDRE.

    NÃO PUDE DEIXAR DE ME MANIFESTAR SOBRE O ASSUNTO E ADIANTAR QUE NA ELEIÇÃO DE 2012 ESTAREI ME CANDIDATANDO AO CARGO DE PREFEITO DE LAGUNA
    SEI QUE NOSSA CIDADE ESTA PASSANDO POR MAUS BOCADOS E SO SANGUE NOVO SERA CAPAZ DE MELHORAR NOSSA CIDADE,SOU UM APAIXONADO PELA MINHA CIDADE QUE CARREGO DENTRO DO PEITO E TENHO ORGULHO SIM DE DIZER SOU LAGUNENSE.
    AGURDO VOCES NAS ELEIÇÕES DE 2012 COM A FRASE "TENHO ORGULHO DE SER LAGUNENSE,PRA FRENTE MINHA LAGUNA AMADA"

    ResponderExcluir