quinta-feira, 25 de julho de 2013

A BELEZA DE LAGUNA



Foi nomeada como rainha, com 243,5 pontos, Maria Nicoli Alves, 15 anos, residente do bairro Magalhães e estudante da Escola Estadual Ana Gondin.

A rainha Maria já havia desfilado em outros concursos. Ela explica que quer entrar no mundo da moda. “Quem sabe esses desfiles sejam a minha porta para a moda, quero trabalhar com isso”. A estudante também já ganhou o concurso Gata Transamérica.

Como primeira princesa, Ingrid de Souza Ramos, 18 anos, foi escolhida. A acadêmica de Direito da Unisul, residente do bairro Progresso, não esperava e recebeu a notícia como uma grande surpresa. “Todas as concorrentes eram lindas, ganhar foi maravilhoso”, afirma.

Como segunda princesa foi escolhida Bianca Alves, 18 anos. A princesa reside no bairro Cabeçuda e é estudante de Recursos Humanos na Uniasselvi. A acadêmica já se dedicou a carreira de modelo, hoje, leva sua participação em desfiles como um hobbie. “Hoje não é mais meu foco, mas gosto de participar”, explica. As escolhidas foram julgadas pelos requisitos: simpatia, elegância, postura, beleza estética e desenvoltura na passarela.

As escolhidas deverão representar a cidade nos eventos realizados pela Cultura durante o ano. Brindes das lojas Tok de Energia, Recanto Bike e Boticário foram entregues às ganhadoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário