quinta-feira, 4 de julho de 2013

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO...



Projetando o Tricolor na série A, Nereu Martinelli acredita que contratar volante do Chelsea não seria difícil


Ramires terá 30 anos quando o seu contrato com o time inglês chegar ao fim


Após ganhar a Liga dos Campeões pelo Chelsea, em 2012, o volante Ramires falou sobre a vontade de encerrar a carreira no Joinville. Nesta semana, em Florianópolis, ele repetiu as palavras.


E o assunto ganha força entre a torcida do JEC toda vez que o jogador acena com a possibilidade. Enquanto Ramires mexe com as esperanças dos jequeanos, o presidente do clube, Nereu Martinelli, faz projeções para transformar o sonho em realidade. O atleta tem contrato com o Chelsea até 2017, mas, depois disso, o seu retorno ao Tricolor seria possível, garante o dirigente.



Ramires terá 30 anos quando o seu contrato com o time inglês chegar ao fim. Ou seja, ainda terá muita lenha para queimar como atleta de alto nível. É claro que atuando em uma das principais equipes do mundo, em uma das ligas mais competitivas do futebol, sua visibilidade no mercado é grande. Mas Martinelli acredita que, se o JEC continuar no caminho certo, poderá atrair o volante, já que ele está predisposto a regressar um dia.



— Eu espero que em 2017 o Joinville esteja na Série A. E, como um clube de Série A, teríamos que pagar salários compatíveis — justifica Martinelli.



Subindo para a primeira divisão, o Joinville teria mais recursos. Seriam mais empresas interessadas em vincular sua marca à equipe, as receitas da TV e da CBF seriam maiores e o clube teria, consequentemente, mais sócios. Com todos esses elementos jogando a favor, Martinelli acredita que os prós pesariam mais do que os contras para contar com o atleta.



— Não seria difícil contratá-lo. Sua vinda até seria importante, para melhorarmos a marca do JEC em termos de marketing, tanto em nível nacional quanto internacional — completa.




FONTE: DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário