terça-feira, 2 de julho de 2013

O QUE TA HAVENDO?

"A violência em Laguna toma proporções preocupantes. Após o registro de um homicídio nesta quarta-feira, desta vez o barulho de um tiro assustou os moradores do bairro Portinho.


No entanto, o alvo agora foi um adolescente de 16 anos. Ele foi baleado pelas costas e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O garoto está no Hospital de Caridade Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos, na Cidade Juliana, e o seu quadro clínico é grave. Ele pilotava uma motocicleta em uma via conhecida como ‘rua da aspa’.

Outro rapaz da mesma idade estava na carona. Quando a vítima foi atingida, o ‘amigo’ abandonou o local. O fujão foi apreendido pela guarnição da Polícia Militar a cerca de 500 metros do crime.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil assumiu o caso. Existe a suspeita de que o adolescente apreendido tenha sido o autor do disparo, pois há rumores de que os dois tinham discutido.

Por outro lado, também há a hipótese de o tiro ter sido acidental, já que foi de baixo para cima. O rapaz, caroneiro da vítima, foi conduzido à DIC.

FONTE> DIARIO DO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário