quinta-feira, 25 de julho de 2013

BALSA PROCESSADA

A empresa Laguna Navegação, responsável pelo transporte de veículos e passageiros no canal da Lagoa Santo Antônio, sofreu notificação do Ministério Público (MP) ontem. O motivo surgiu das inúmeras reclamações da população que utiliza o serviço diariamente.

E sobre o preço exorbitante cobrado, nada?


“Devido aos pedidos, fizemos uma vistoria no local e constatamos inúmeros problemas, especialmente relacionados à higiene. Também notamos embarcações antigas e com falta de reparos. A população fica em risco ao utilizar o serviço”, revela o secretário de administração da prefeitura de Laguna, Luiz Paulo de Rezende.

O funcionamento da balsa não foi suspenso, pelo menos por enquanto. A empresa tem prazo de dez dias para corrigir as irregularidades. Caso isto não seja feito, o MP irá interditar as embarcações.



Entre os problemas apontados estão, além da falta de higiene, questões de pontualidade e segurança. Uma nova licitação deve ser lançada em breve. O governo municipal trabalha na criação do edital para que outra empresa ocupe o cargo, nas condições necessárias.


FONTE: PML



Nenhum comentário:

Postar um comentário