terça-feira, 9 de julho de 2013

LEVOU NAS COSTAS

Traído pela ex-Panicat Aryane Steinkopf, Wellington Jr, que disse à Folha de S.Paulo que agora já é ex-marido da gata, torce pela derrota da loira no rality show da Record.


Aryane trocou beijos ao vivo com o modelo Beto Malfacini e disse que está ficando apaixonada por ele.

Segundo depoimento de Wellington, Aryane havia jurado para ele que não ficaria com ninguém na fazenda. "Parece que eu tô vivendo um pesadelo. Eu vi, na tela da televisão na sala da minha casa, ela ficando com outro cara. Pra mim terminou. Foram sete anos jogados no lixo! É uma coisa que não tem justificativa".

"Eu até teria direito à metade do prêmio por sermos casados, mas eu não quero esse milhão... Não quero que ela vença", concluiu Wellington.   FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário