segunda-feira, 15 de julho de 2013

ROMERITO NA BRONCA

Time campeão brasileiro em 1984. Em pé: Paulo Victor, Aldo, Jandir, Duílio, Ricardo Gomes e Branco; Agachados: Romerito, Delei, Washington, Assis e Tato.




Ídolo do Fluminense e do Sportivo Luqueño, Romerito já declarou que não torcerá para o Olimpia na decisão da Taça Libertadores. Entretanto, o ex-jogador se irritou com parte da imprensa paraguaia, alegando que dois jornais teriam mudado o tons de suas declarações - que acabaram causando revolta entre os torcedores do time de Assunção.

- Em nenhum momento eu disse que queria que o (Atlético) Mineiro ganhasse a Copa. Crônica e Popular passaram imagens diferentes e botaram na minha boca o que eu não disse. Falei que não sou torcedor do Olimpia e muito menos do Mineiro, pois os torcedores do Fluminense não gostam desse time. E disse, sim, que quero que a Copa fique no Paraguai - declarou Romerito a rádio "1020 AM", dizendo que torce para o Luqueño e para a seleção paraguaia.

Sobre as ameaças que sofreu por parte dos torcedores do Olimpia através do Facebook, Romerito soltou o verbo e disse não ter medo - chamando os responsáveis para uma briga pessoal.

- Os torcedores do Olimpia são assassinos quando estão em grupo. Que deixem de ameaçar por Facebook. Me desafiem pessoalmente. Os espero mano a mano. Não tenho medo deles - disse.

  FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário