quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ATÉ TU, BRUTUS

Li e copiei do blog do super antenado Salmon Flores, um resumo, pelo menos o que aconteceu de mais importante, na sessão da nossa Câmara de Vereadores, no último dia 2/10: Após a sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Laguna no ultimo dia 02 de outubro, o ex-prefeito Célio Antonio fez questão de cumprimentar três vereadores, referindo-se a ambos como “CARNEIROS”. Na sessão foi foi apreciada as contas de Célio de 2011 e reprovada. Isso deixará Célio inelegível não podendo se candidatar a mais nada nas futuras eleições na cidade de Laguna.




TRAIÇÃO I

Em um momento de desabafo... cumprimentou o vereador Valdomiro Barbosa Andrade (macho )(PMDB ) , e o chamou de “carneiro”. E em bom tom de voz disse que quando era prefeito da cidade de Laguna conseguiu tirar uma multa no valor R$ 500.000,00 ( quinhentos mil reais ), de suas embarcações( leia-se barcos pesqueiros), atuados na época pela Polícia Ambiental de Laguna. “ Você é um carneiro”, disse irritado, o ex-prefeito Célio Antônio.



TRAIÇÃO II

Abordou na saída também o vereador Patrick Mattos de Oliveira (PSB ), e apertou sua mão dizendo “Ajudei você, seu irmão e sua mãe ( leia-se : Julssava Mattos (PSB ). Dei emprego para vocês , contratei os caminhões e máquinas de sua família , para trabalhar no Porto de Laguna ... Agora reprovam a prestação de contas (2011). Estão cuspindo no prato que comeram”, desabafou Célio Antônio (PT ).



TRAIÇÃO III

E não poupou adjetivos ao vereador Wilson Elias Vieira (PSDB) “Tanto que te ajudei na minha gestão, agora me desce o troco, votando contra a prestação de contas (2011). infelizmente na cidade de Laguna existe um monte de vereadores “Carneiros”. Obrigado pelo teu voto contra quem tanto te ajudou vereador! Te carreguei nas costas “Traidor”, desabafou indignado o ex- alcaide do ( PT)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário