sábado, 5 de outubro de 2013

ESTUPRADOR, PRESO


Em apenas 40 horas, em uma busca incessante e sem descanso algum, a Polícia Civil de Laguna conseguiu descobrir a identidade e prender o principal suspeito de agredir e estuprar uma moradora do município. O homem de 30 anos havia deixado o presídio no início da semana, onde cumpria pena exatamente, por roubos em residências, praticados com violência.


Na madrugada de quinta-feira, uma casa no Morro da Glória foi arrombada e a proprietária, uma mulher de 59 anos, foi violentamente agredida e estuprada. Antes de fugir, o agressor ainda roubou dinheiro e uma mochila da vítima, onde estavam barras de cereais e açaí. Os produtos eram comercializados pela lagunense.


"Com essas informações divulgadas na imprensa, muitas pessoas, mas muitas mesmo, fizeram denúncias anônimas sobre quem poderia ser o agressor. Levantamos as informações e todas batiam com um único homem. Conseguimos dois mandados de busca e apreensão, mais um de prisão, que foram cumpridos no fim da tarde", relata a delegada responsável por apurar o caso, Madge Branco.


Um dos mandados foi cumprido na casa do próprio suspeito no fim da tarde de sexta-feira. No local, um moletom e um tênis com as mesmas características apontadas pela vítima foram apreendidos, além de o homem ser preso. Em outro imóvel, foi abordado um homem para quem o suspeito teria vendido as barras de cereais e o açaí, sendo encontrados os produtos.


"Tudo bate perfeitamente. O suspeito, inclusive, mora nas proximidades. Antes mesmo de encontrá-lo, os indícios davam conta de que o agressor sabia que a vítima estava sozinha naquela noite. A mulher mora com a irmã, que viajou há poucos dias", aponta a delegada Madge.


O suspeito havia deixado o presídio no início da semana, onde cumpria pena por outros dois roubos cometidos em residência praticados com violência. "Agora, vamos aguardar os resultados dos laudos e dos exames. Ele segue para o presídio. Quero aproveitar para agradecer toda a equipe que trabalhou sem descanso até conseguirmos encontrá-lo. Até mesmo os policiais de folga estavam aqui. Eu falei que não íamos parar até prendê-lo", lembra Madge.

FONTE: RÁDIO DIFUSORA DE LAGUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário