terça-feira, 1 de outubro de 2013

SÓ NA PEIXEIRA


Após ter sido esfaqueado por uma mulher nas proximidades do bar Everest, aqui perto de casa, na Roseta. Antônio Carlos Costa, de 51 anos, não resistiu. Ele morreu na madrugada de 2ª feira, no Hospital de Caridade Nosso Senhor Bom Jesus dos Passos.



Este é o 11º assassinato ocorrido neste ano no município, e o 26º na Região Metropolitana de Tubarão. O crime ocorreu por volta das 21 horas deste domingo, depois de uma briga.



A acusada, Bruna Torres (foto) uma jovem de 21 anos, foi conduzida pelos policiais militares à delegacia de Laguna e, depois, ao Presídio Regional Feminino de Tubarão. Quando o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) chegou ao local, a mulher estava detida por testemunhas, pois havia tentado fugir.



A vítima foi atingida por facadas na cabeça e nas costas. Há muitas informações desencontradas. Em seu depoimento à Polícia Civil, ela alegou ter levado um soco de Antônio ao tentar defendê-lo de uma terceira pessoa que o agredia. Foi quando revidou e o golpeou.



Também existe a versão de que os dois discutiam, o que provocou o início das agressões físicas. A acusada possui passagens policiais por porte de crack.



Ela já foi presa em flagrante, também em Laguna, em 2011, por agredir um homem com um canivete. No seu interrogatório, a mulher afirmou que saiu com ele para fazer um programa. Como não recebeu o pagamento praticou o crime.



FONTE: Notisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário