segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ESTRÉIA DO WILL

Não caibo em mim de tanta felicidade ao transcrever o1° trabalho do sobrinho William Reis, recém formado em Jornalismo pela Ufsc e já cobrindo toda a área da segurança em nossa região, contratado pelo Diário do Sul. Texto perfeito, sem erro. Vai longe, o "moleque".
Dois homens armados assaltaram a relojoaria Werner, no Centro de Laguna, por volta das 10h15 de sexta-feira. Eles chegaram a fugir da loja carregando uma mochila com as mercadorias roubadas, mas foram presos na Praia do Sol pela equipe do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Um deles, de 24 anos, natural de Laguna, estava em saída temporária (sete dias) do presídio de Tijucas.


A dupla, que havia chegado em uma moto, esperou na porta uma cliente deixar a loja, antes de anunciar o assalto. Durante a ação, os dois ordenaram que uma vendedora transferisse os produtos para a mochila. Eles abandonaram o local carregando anéis, correntes, óculos e relógios.

Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e iniciou o cerco pela cidade, com a informação de que os assaltantes estavam em uma moto e trajando roupas escuras. Uma das viaturas desconfiou de dois homens, com características parecidas, na Praia do Gi. A equipe do PPT foi avisada e passou a auxiliar na perseguição.

Os assaltantes foram encontrados na Praia do Sol, ao caírem da moto durante a travessia de uma duna. Um deles, armado com um revólver calibre 32 e caído ao chão, se rendeu. O segundo, que estava com um revólver calibre 38, ainda tentou escapar, inclusive, atirando contra os policiais, mas também foi capturado.

Um dos assaltantes, de 20 anos, é de Balneário Camboriú e tinha uma prisão preventiva revogada. Disse aos policiais que estava em Laguna apenas para praticar o crime, a convite do amigo. Os dois foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna.

FONTE: WILLIAN REIS
policia@diariodosul.com.br

3 comentários:

  1. se vc tem o samba do brinca me mande por favor obrigado

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202138219313900&set=a.1765259688215.104379.1140835312&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela força! Valeu!

    Abraços,
    Willian

    ResponderExcluir