quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CAROL GARIBA




O relógio despertou sete horas da manhã, o dia vai começar. Como de costume, um banho e um bom café com leite como combustível. Para não perder tempo no trânsito de São Paulo o trabalho vai ser feito do escritório de casa.


Antes de tudo é preciso uma boa música para despertar a inspiração. Ao som de “Plain Gold Ring” de Nina Simone, em volta dos livros de seus artistas preferidos, papéis, muitos lápis e tintas, a lagunense de 22 anos, Caroline Gariba, ou Carol para os amigos, linda ao extremo, Carol é filha da net-amiga a artista plástico Jane e do velho Gariba do Ceal, Carol começa seus desenhos.

A ilustradora 2D já teve seus trabalhos publicados em revistas como a Super Interessante, Mundo Estranho, Runner's World, Computer Arts, entre outras. Atualmente, Caroline trabalha em uma agência/produtora chamada Tequilla, em São Paulo. A empresa dá a disponibilidade de o funcionário trabalhar no escritório de casa.

Há aproximadamente dois anos, Caroline foi para São Paulo crescer profissionalmente. “Meu namorado é designer e recebeu uma proposta de trabalho na capital de São Paulo, foi a oportunidade que tive tanto para impulsionar minha carreira, quanto para juntar as escovas”, afirma em meio a risos..

Saudades de Laguna

Caroline sente falta da leveza do ar, da praia e do barulho do mar de sua cidade natal. Conversar com a família e os amigos pela internet e pelo telefone ajuda nos momentos de saudades.

Depois de um dia de trabalho, Caroline gosta de assistir alguns episódios de suas séries preferidas e jogar vídeo game com o namorado. Perto da meia noite, ela se prepara pra dormir. É hora de aproveitar o silêncio para descansar, já que às seis da manhã começa o barulho e o movimento em São Paulo.

FONTE:PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário