quinta-feira, 16 de maio de 2013

ABRE A BAGA....

• Tava no Jornal Sensacionalista: O Núcleo de Pesquisas da América Latina (NuPAL) perguntou a 9.000 pais pelotenses, (Ainda bem que o jornal não falou lagunenses nem que eram de Campinas) são paulinos e fluminenses como foi que seus filhos do sexo masculino assumiram que eram gays (em breve teremos a versão lésbica). Abaixo as 10 formas mais recorrentes:


• 1- Então, mãe, já que minha irmã trouxe o namorado dela aqui pra conversar com o papai… acho que também posso trazer o meu, né?

• 2 – Pai, é o seguinte: me converti. Estou frequentando a Igreja Contemporânea.

• 3 – Acabei de comprar os ingressos pro show da Britney!

• 4 – Manhê, finalmente consegui comprar as caixas de DVD com as temporadas de Glee!

• 5 – Mãe, você deveria apostar mais nas estampas de animal print, acho super tendência.

• 6 – Pai, tô numa dúvida no vestibular, não sei que faculdade curso: se moda, letras ou arquitetura!

• 7 – Pai, você fica aí indo pra igreja, mas saiba de uma coisa: Marco Feliciano não me representa!

• 8 – Mãe, sou péssimo em fazer doces, sempre queimo a rosca.

• 9 – Pai, queria te dizer duas coisas: 1 – meu melhor amigo é gay; 2- Ele está namorando seu filho.

• 10 – Mãe, finalmente acabei de decorar a coreografia toda do Show das Poderosas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário