sexta-feira, 31 de maio de 2013

UDESC, QUASE PRONTA


O Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Laguna, passará a atuar na nova estrutura a partir de setembro deste ano. O prédio começou a ser erguido em 2012, na Roseta.

No momento, são feitos os serviços de acabamento, com pintura e colocação de pisos de cerâmica, azulejos e esquadrias. Em breve, também serão feitos o jardim e as calçadas.

Com área de sete mil metros quadrados e investimento total de cerca de R$ 6,5 milhões, a nova sede terá salas de aula para os cursos de arquitetura e urbanismo e engenharia de pesca, laboratórios, biblioteca e um auditório com capacidade para 250 pessoas.

A licitação para a compra dos móveis deve ser lançada ainda neste semestre. Além do prédio, a universidade também investiu na revitalização da praça do Ginásio de Esportes Bertoldo Werner.

A obra iniciou em novembro do ano passado e está pronta. Foi aplicado em torno de R$ 453 mil. O local será utilizado para eventos e também para o lazer da comunidade, já que uma academia foi também construída.

FONTE: NOTISUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário