terça-feira, 14 de maio de 2013

SELEÇÃO BRASILLEIRA



• Na boa...O Felipão bem que poderia ter convocado o Ronaldinho Gaúcho (tá comendo a bola)ou o Kaká, para a Copa das Confederaçõess. Com um dos dois, pelo menos a meiúca da seleção ganharia mais “status”.

Felipão não revelou a escalação idealizada para a seleção brasileira, mas parece certo que Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Paulinho, Oscar, Neymar e Fred estão praticamente garantidos entre os titulares para o começo da Copa das Confederações. Restaria, então, a definição de um jogador para o setor ofensivo, em uma disputa que deve envolver Hulk, Jadson e Lucas. "Já temos a equipe idealizada, daria para fazer um treino do time A com o time B porque na cabeça a equipe está pronta", afirmou.


Após se apresentarem no dia 27 de maio, os 23 jogadores convocados por Felipão vão disputar dois amistosos antes do início da Copa das Confederações, que serão contra Inglaterra, em 2 de junho, no Maracanã, no Rio, e a França, sete dias depois, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Na fase de grupos, além do Japão, o Brasil vai encarar o México, em 19 de junho, em Fortaleza, e a Itália, no dia 22, em Salvador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário