sábado, 25 de maio de 2013

BARÇA OU REAL?

A novela que começou na metade de 2011 está perto do fim. O Santos informou na noite desta sexta-feira que recebeu duas propostas por Neymar e que decidiu vendê-lo. A escolha do clube caberia a Neymar, que se reuniria com sua família no final desta noite e tomaria a decisão. Uma das ofertas era com certeza do Barcelona, que negociou pessoalmente com a diretoria santista durante quase quatro horas a partir das 17 horas. A outra deveria ser do Real Madrid, mas não havia confirmação. A tendência é que ele feche com o clube da Catalunha.


O primeiro ato da jornada, que durou das 16 horas até quase as 17 horas, foi uma conversa entre o pai do craque e o presidente em exercício Odílio Rodrigues. Neymar da Silva Santos foi pedir ao dirigente que entrasse logo em acordo com o clube espanhol, dando sequência à estratégia combinada com a direção do Barcelona - suas declarações na tarde da última quinta, cobrando uma definição do Santos, já eram parte do roteiro. O acordo de seu filho com o clube catalão está fechado há um bom tempo: contrato até 2018, com salário anual de 7 milhões de euros (R$ 18,5 milhões).

Meu filho Piero que foi jogador profissional (Londrina/PR) e sabe tudo o que se passa na cabeça de
um jogador, diz com convicção que Neymar vai escolher o Barcelona onde seria titular “de cara”, pois onde ele gosta de jogar, caindo pela esquerda, o Barça é deficitário enquanto o Real Madrid tem por ali ninguém menos que Cristiano Ronaldo e o marrento português não vai mudar sua forma de jogar neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário