sábado, 18 de maio de 2013

SÃO PAULO BUSCA REFORÇOS


O São Paulo apresentou sexta-feira o lateral-direito Caramelo e o meia Roni, que defenderam o Mogi Mirim, semifinalista do último Campeonato Paulista. Antes, o atacante Silvinho, do Penapolense, já havia sido contratado, e até estreou na Libertadores, contra o Atlético-MG. Daqui para frente, a tendência é que os reforços do clube, se chegarem, sejam mais conhecidos.


O volante Felipe Melo agrada a todos no Morumbi. Em 2011, o acerto esteve muito próximo, mas uma proposta milionária do Galatasaray impediu que o jogador atuasse no futebol brasileiro. O relacionamento, ao menos, se estreitou. Como o clube turco não deve exercer a opção de compra de Felipe, que tem seus direitos ligados à Juventus, da Itália, a diretoria tricolor observa o caso de perto e sonha com sua contratação, embora reconheça que é difícil em razão do alto valor.

Outro atleta na mira é o atacante Vágner Love. Entretanto, ao contrário de Melo, que encontra pouca resistência, o jogador do CSKA está longe de ser unanimidade. Nem tanto pelo seu futebol, mas por temores em relação ao seu comportamento. Há pessoas receosas, mas há gente empolgada com a possibilidade de sua chegada. Ainda não existe uma negociação adiantada, mas dirigentes iniciaram conversas para tentar viabilizar a transferência.

FONTE: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário